sábado, 7 de fevereiro de 2015


O Luy acabara de me surpreender com sua atitude, pois ele rejeitou uma garota que muitos não pensariam duas vezes em aceitar ficar ela. Pude comprovar seu sucesso durante alguns bons anos, mas o inevitável aconteceu com ele.
Posso me lembrar perfeitamente do dia em que ele ficou com uma das garotas mais requisitadas do colégio, seu nome era Bianca. No entanto, só tinha um pequeno detalhe: ele começou a se apaixonar.
Ele queria agradá-la de todas as maneiras. Isso só fez ela se cansar rapidamente e perder o interesse por ele. A experiência não foi das melhores: ele correu atrás, tentou se declarar, escreveu cartas de amor, mas a única coisa que aconteceu foi vê-la se afastar cada vez mais.
Naquele momento fiquei confuso e sem entender o que levaria uma garota a rejeitá-lo. Afinal, aparentemente ele dava todos os motivos do mundo para fazer a Bianca se apaixonar. Mas, nada como o tempo para apagar as mágoas que ficou para trás.
Para a minha surpresa, o Luy ainda teve outras decepções amorosa. Comecei até a achar que ele era um tanto quanto azarado quando a questão era gostar de alguém.
“A paixão é uma zona perigosa que faz você se perder e que te impulsiona a fazer o que for necessário para agradar a mulher desejada.”.......................................................................................................................................................................................................................................Introdução
Entender as mulheres é algo complicado e que não faz muito sentido para a maioria de nós homens. Por que somente algumas pessoas são excepcionalmente bem-sucedidas profissionalmente e outras não? Por que alguns homens não conseguem atrair naturalmente as mulheres mais desejadas? Por que muitos homens são simplesmente uma negação com elas? O que está acontecendo?
Durante anos da minha vida fiquei sem entender os motivos que levavam uma pessoa normal a ter sucesso em alguma coisa. Passei anos acreditando que o meu destino já estava traçado. Para mim já era comum assistir ao sucesso de alguns amigos com as garotas mais atraentes da escola, das festas, das baladas, entre outros lugares que pudessem ter mulheres interessantes.
Talvez neste momento você queira saber todas as respostas sobre como conquistar as mulheres mais gatas assim como aconteceu comigo no passado. Eu não tenho todas as respostas. Aliás, a arte da sedução não é uma ciência exata, mas eu tenho algumas das respostas que vão fazer uma grande diferença na sua vida.

Nenhum comentário: