quinta-feira, 7 de agosto de 2014

http://www.puabase.com/forum/porque-mulher-esfria-quando-cara-corre-atras-dela-t82182.html..........................

MensagemMembro VIP» Sex Mai 17, 2013 1:47 am
Cara,
Esse é um ponto central da relação.

1. O Normal -> Na minha opinião, não é quando ele corre atrás dela, é quando ele corre MUITO atrás dela. E o motivo é o mesmo : se torna sufocante. Cansativo. Não da espaço para sentir saudades.

2. O provocado -> Mas acho que voce deve estar se referindo a qdo ELAS provocam, simulam o desinteresse. Do nada. Mesmo o cara nao sendo "pegajoso". 
Nesse caso lhe afirmo que é para : Aumentar a sua paixão lhe dando o sentimento de perda repentino. Inesperado. E de cara medir o quanto voce já "mordeu a isca".
Esse jogo é infernal para nós homens. E elas adoram, porque não tem a mesma necessidade que nós de sexo.
Nos deixar na dúvida eh a praia delas;

Minha o.....
Mensagem» Sex Mai 17, 2013 2:16 am
Olá meu caro!!

Na minha opnião tudo que vem facil perde seu encanto, tanto as mulheres quanto os homens gostam de desafios e qual seria a graça de querer algo que você ja tem?

Se uma mulher consegue definitivamente conquistar um homem até o ponto em que ele começa a correr obsessivamente atrás dela, como se ela fosse a deusa do mundo dele,qual vai ser a "graça"disso.
Ela facilmente perderá o interesse, pois não haverá aquela tensão e aquele jogo emocional que elas tanto gostam.

Um homem perde seu lado sedutor a partir do ponto em que se apaixona perdidamente por alguem, esse é um dos motivos que (pelo menos eu) entramos nesse forum.Treinamos e estudamos a mente humana feminina, para conseguirmos nos controlar melhor e evitar o apaixonamento. 

Evitar o apaixonamento na minha opnião não é algo ruim, pois assim procuramos melhorar a cada dia mais, assim proporcionando uma vida atrativa e cheia de aventura para quem estiver conosco! 

Nenhum comentário: