quinta-feira, 7 de agosto de 2014

http://conquistadores.com.br/como-fazer-ela-se-apaixonar-por-mim/;;.......................................         ,,.. ,,,,,,,,,,Como fazer ela se apaixonar por mim? Gosto muito de uma garota e gostaria de saber o que devo fazer para ela ficar apaixonada pela minha pessoa.
Outro tipo de pergunta que costumo receber com frequência: ‘como fazer ela se apaixonar por mim?’ ‘Como fazer ela correr atrás de mim?’ ‘Como fazer ela me amar?‘ e por aí vai…
Entenda o seguinte: no jogo da sedução, vence quem faz o outro correr atrás dele. Ou seja:
- Você não pode correr atrás das mulheres;
- Você tem que fazer com que as mulheres corram atrás de você.
Simples assim!
Mas como irá fazer com que uma mulher procure por você?
A resposta: mulheres buscam homens legais.
Mas aqui vem uma observação importantíssima: ‘legal’ não é o cara enjoado que fica se ajoelhando, correndo atrás da garota, implorando pra ela ficar com ele. Legal é o cara que tem uma vida boa.
- Homens independentes;
- Homens com autoestima lá no alto;
- Homens sociáveis e interessantes;
- Homens animados, enérgicos;
- Homens que saem com outras mulheres – tem fama de pegador
Portanto, a estratégia para se pegar garotas, gerar atração, é: faça com que elas o vejam como alguém atrativo e independente. Seja o macho alfa, aquele que ‘despreza’ (não que xinga mulheres ou age como idiota, mas que não se mostra necessitado, não vai morrer se ficar sem uma delas), que age como se tivesse várias mulheres ao seu redor, que não está desesperado.
Atitude de homem perdedor é fazer exatamente o contrário: ser dependente, necessitado, baixa autoestima, antissocial, desanimado, pega-ninguém, etc. Macho beta.
Há várias maneiras de você se tornar atrativo. Há muitas ideias no blog CONQUISTADORES. Mas recomendo mesmo você adquirir o e-book CONQUISTADORES. Lá, todas essas ideias estão organizadas e você terá uma facilidade incrível para se tornar um macho alfa.
- See more at: http://conquistadores.com.br/como-fazer-ela-se-apaixonar-por-mim/#sthash.xdBm5KS7.dpuf

Nenhum comentário: