quinta-feira, 17 de julho de 2014


Mito número 1 da psicologia feminina: As mulheres não gostam de sexo


É comum os homens pensarem que as mulheres têm menos interesse em sexo do que eles. Isso é simplesmente falso. As mulheres adoram fazer sexo (tanto ou mais do que nós). A diferença é que o sexo para elas traz mais riscos e consequências. Mas no local e hora certo, com um cara que saiba despertar esse lado delas e com um mínimo de segurança psicológica, a maioria das mulheres se transforma de carneirinho num lobo.

Mito número 2 da psicologia feminina: As mulheres têm uma natureza sexual simples e constante


As mulheres têm personalidades complexas. Nenhuma mulher é simplesmente “a boazinha” todo o tempo. Ou “a vagabunda”. Ou qualquer outro desses rótulos ridículos. Esse tipo de simplificação é ingênuo. Claro que existem casos extremos, mas a maioria das mulheres tém várias facetas psicológicas. Se você a conhece num ambiente professional, é provável que você veja o lado mais frio dela, mas pode ter a certeza que ela tem um lado brincalhão, romântico e sexual.
É muito atraente para as mulheres quando um homem vê e valoriza essas várias facetas da psicologia dela. Na verdade, a maioria das mulheres adora mostrar seu lado sexual (desde que você crie atração primeiro), mas elas normalmente esperam algum tempo, até conhecer você melhor, por medo de ser julgadas. Note e elogie as várias facetas da personalidade dela (a “menininha brincalhona e sorridente”, a “mulher sensual que adora flertar”, a “profissional inteligente e de sucesso”, etc.) e você vai deixá-la mais à vontade para mostrar e explorar cada uma delas.

Nenhum comentário: